------------------------------------------
▶▶▶▶ Retro Garage - Car Mechanic ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Retro Garage - Car Mechanic IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ muitos hacks de dinheiro ▞▞▞
▞▞▞ Retro Garage - Car Mechanic 2022 version ▞▞▞
Retro Garage - Car Mechanic Mod: 100% trabalhando em 687 dispositivas, votado por 34, Desenvolvido por First Step Games, Modifying the currency without
Muito bom, parecido com car Mechanical simulator, só tem alguns minipontos que não gostei.
Retro Garage - Car Mechanic Simulator MOD Money - A car mechanic simulator where you literally breathe new life into the retro car of the USSR.
Retro Garage - Car Mechanic Simulator cfu
Top demais! Quero dar uma dica para ativar o jogo mais top, por exemplo: 1- Adicionar uma cidade para andar com o carro no lugar do autódromo. 2- ter como sair do veículo especial. 3- poder abrir as portas do veículo estar fora. Gostaria muito que tivesse essas coisas! Desde já muito obrigado, o jogo está muito bom
Carros Baixo Clássicos APK Download for Android
Monótono... Pode ser chato. Expandir... não tem profundidade. Nada excitante
Tudo bem, mas madye adiciona uma recompensa diária e assim podemos ganhar dinheiro com as corridas
O jogo é muito bom mas pode ficar melhor 1 pode ter uma Cidade que você pode ficar andando pela 2 podia ter novos carros e 3 podia ter novas personalizações dos carros 4 podia ter profissões no jogo alen da mecânica: de resto esta ótimo
Assim o jogo e top mas so pressisa adiciona carros para compra e passeio na cidade e como compra peças usadas e peças semi novas , tirando isso o jogo e bom .
Horrível
O jogo e bom e ruim
Muinto bom mas podia ser uma cidade em ves de uma pista de corrida
Jogo muito bom e divertido quando você está entediado e não tem nada para fazer
World War 2: Shooting Games Märulimängud ndqv
É só de montar carro 🏍️😁😡🤕
আমার কাছে ভালো লেগেছে ।😀😀😀😀😀😀😀😀😁😁😁😁😉😁😁😁😁😁😁😉😁😁😁
Eu gosto muito desse jogo, mas acho que o jogo seria um pouco melhor se houvesse alguns gráficos, mas ainda assim eu amo esse jogo
Muito bom em vários aspectos, só acho que tem uma facilidade de opções quanto ao teste dos veículos montados. Por exemplo, eu posso, mas é só montar, eu gosto, mas é só montar... carros. Acho que é só esse o defeito, em todos os outros aspectos, ele é ótimo.
O jogo é bom, mas você poderia adicionar alguma cidade nesse carro que eu vou usar nele, estou cansado de testá-lo na pista de corrida Eu dou 5 estrelas se você adicionar alguma cidade
Realmente amo o jogo! Não sabia o que esperar, mas com certeza é divertido!
Kaweesha
Retro Garage - Car Mechanic Simulasi nkqd
É um bom jogo, mas eu gostaria que você tivesse o recurso de simplesmente sair da garagem e fazer coisas e não ter que correr com ele.
O jogo é legal mas pode colocar um modo d mundo livre para sair com seu carro pela cidade e poderem colocar isso eu agradeço
Dará outra classificação após mais tempo de jogo
Chato tudo se repete e perde a graça
É uma merda
Eu não concordo com isso
Gosto do jogo, tem mas, mas... Quando uma arena são mais simples, mas não quebra o carro e bem nem bate. Quando arrumamos carros, queria aumentar e diminuir a tela, ter mais liberdade para ver o carro, ter mais customizações, melhorar a física dele, a gente se preocupar com a gasolina por, mas ter assistência quando poder dirigir pra quem não tem tanto prática.
Podia como por turbo
Retorno de jogo divertido para a antiga garagem de engrenagens de jogos para PC
muito bom!!!